Categorias: Anime

Artista cria incríveis ilustrações de Tanjiro e Nezuko de Kimetsu no Yaiba

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba é uma das série mais famosas dos últimos tempos, e sua versão para anime chama atenção pela sua imensa qualidade no traço e animação.

Não a toa, o anime tem servido de inspiração para vários artistas que tentam recriar a beleza de Kimetsu no Yaiba através de seus próprios traços. O Artista CloudCatz12 resolveu destilar sua criatividade nestas ilustrações incríveis, e teve de pedir ajuda em um post no Reddit para decidir qual delas tinha ficado melhor.

Parte do apelo visual de Demon Slayer reside na sutileza dos detalhes mostrados em cena. As flores no chão, as folhas das árvores, tudo parece sempre ser minimamente pensado para dar vida ao cenário e ao ambiente percorrido pelos personagens. CloudCatz12 parece ter captado a ideia muito bem, tornando a tarefa de escolha entre uma das imagens acima, um tanto quanto complicada.

Confira também:

Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba, é uma série japonesa de mangás shōnen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotōge.

O mangá é serializado desde fevereiro de 2016 na revista semanal Weekly Shonen Jump, sendo compilada, até o momento, em 17 volumes tankōbon pela editora Shueisha.

Uma adaptação da série para um anime de 26 episódios, produzida pelo estúdio ufotable, estreou em abril de 2019 e rapidamente tornou-se o anime mais popular do ano, podendo ser assistido na íntegra no Crunchyroll.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies