Artista brasileiro criou um “Modo Kurama 2.0” para Naruto e o resultado é impressionante

Dentre as maiores franquias do mundo dos animes e mangás, Naruto é certamente uma das que possui o fandom mais movimentado, com os seus fãs não poupando esforços para homenagear de diferentes formas esse rico universo criado por Masashi Kishimoto.

Critical Hits
Entre nos canais oficiais do Critical Hits e acompanhe as últimas notícias, guias e novidades sobre games, animes e cultura pop

Um desses fãs é um artista brasileiro conhecido como Ricardo Lima, que recentemente viralizou no subreddit de Boruto depois que uma das suas épicas ilustrações foi compartilhada por um usuário. Com a publicação já tendo mais de 2 mil upvotes e recebendo o título de “KCM 2.0”, o artista realmente imaginou um visual 2.0 para o famoso Modo Kurama de Naruto.

Critical Hits
Entre nos grupos de promoções do Critical Hits e receba as melhores ofertas de games, tecnologia e cultura geek

Como você pode conferir na imagem abaixo, além de um traço belíssimo do artista, a principal diferença se encontra na inversão das cores, com o manto de chakra de Naruto aparecendo primariamente em preto, enquanto os detalhes das marcas magatama e das linhas do seu visual aparecem em amarelo.

Artista brasileiro criou um “Modo Kurama 2.0” e o resultado é impressionante

Vale destacar ainda que ao longo da franquia Naruto, o Modo Kurama recebeu diversas variações no seu design, com esse desenhado pelo artista sendo baseado justamente na versão mais recente que vimos em Boruto.

Caso queira acompanhar e apoiar o trabalho do artista basta segui-lo no Instagram ou Twitter.

Confira também outras notícias de Naruto e Boruto:

YouTube video

Os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.