Anime

Artista brasileira imagina Neji e Hinata como membros da Akatsuki em Naruto Shippuden

Depois de ter imaginado o Time 7 como membros da Akatsuki, a artista brasileira conhecida como Tori recentemente compartilhou novas ilustrações nesse mesmo estilo, dessa vez com Neji e Hinata vestindo a conhecida capa preta e vermelha.

Como você pode conferir nas imagens abaixo, a artista manteve praticamente o mesmo visual dos dois Hyuga, com as principais alterações sendo nas suas vestimentas e no protetor de testa riscado de Neji, um hábito comum entre os membros do grupo que simboliza os laços cortados com a sua antiga Vila.

Também é válido notar que diferente de Hinata, Neji está com a parte da frente da sua capa um pouco mais aberta, similar ao estilo utilizado por Hidan, que era o único do grupo que usava a roupa dessa forma.

Na publicação de Tori feita pelo Twitter, ela ainda explica o conceito da Hinata aparecer triste na última imagem, pois ela estava infiltrada em Konoha mas acabou se apaixonando por Naruto.

Caso queira acompanhar mais o trabalho da artista basta segui-la no Instagram.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios, finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade