Anime

Artista brasileira fez uma épica ilustração de Sarada com o Mangekyo Sharingan e o Susanoo

Tendo o sonho de se tornar Hokage de Konoha, Sarada Uchiha tem se provado uma das ninjas mais promissoras e habilidosas dessa nova geração de Boruto. Assim, enquanto acompanhamos a evolução das suas habilidades, muitos fãs já estão imaginando o que acontecerá quando ela dominar algumas das técnicas mais poderosas do universo de Naruto.

Esse é o caso da artista brasileira conhecida como Hyuugsz, que recentemente compartilhou no seu Instagram e Twitter uma ilustração simplesmente épica de Sarada, imaginando o seu visual com o Mangekyo Sharingan e já conseguindo utilizar o Susanoo.

Como você pode conferir na imagem abaixo, além desses dois upgrades herdados do seu pai, Sarada também aparece usando técnicas da sua mãe, representadas pela lesma Katsuyu no seu ombro e pelo selo do Byakugo na sua testa.

Sarada – Reprodução: @hyuugsz

Caso queira acompanhar e apoiar o trabalho da artista, você pode segui-la no Instagram ou Twitter.

Criado por Masashi Kishimoto e publicado na Weekly Shonen Jump desde 1999, o mangá original de Naruto foi finalizado em 2014, com a sua adaptação em anime sendo encerrada em 2017. Atualmente, a franquia continua através de Boruto, sequência direta da história que acompanha uma nova geração de ninjas.

Confira também outras notícias de Naruto e Boruto:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade