O mundo dos animes está em verdadeira polvorosa após o Crunchyroll, um dos serviços de streaming legais de anime mais populares do mundo, ter fechado uma penca de sites de anime ilegais aqui do Brasil e redirecionado seus endereços para o seu próprio site.
Como você deve imaginar, usuários dos sites não ficaram contentes com isso, e diversas campanhas de protesto por “concorrência desleal” começaram a surgir dos mais exaltados, mas os mais bem humorados tiveram uma ideia um tanto maluca para “combater” essa nova ofensiva do Crunchyroll: enviar os episódios de Dragon Ball Super, Naruto e outros animes para o Xvideos, um site que não é exatamente conhecido por hospedar esse tipo de conteúdo.
Segundo os internautas, a lógica é simples: se o Crunchyroll está fechando sites que hospedam anime ilegalmente, eles querem ver o que o Crunchyroll vai fazer contra o Xvideos, afinal de contas, esse site também estaria fazendo isso.
https://twitter.com/feioayy/status/1092220920712884224
Solução genial ou piada genial? Vocês decidem. Enquanto isso, o Crunchyroll continua atuando contra sites que hospedavam não só animes legendados em japonês, mas também as versões dubladas de animes que foram feitas pela própria Crunchyroll.