Categorias: Anime

Apesar de os fãs não acreditarem, Vegeta é o pior protetor da família dentre os Saiyajins de Dragon Ball Super

Apesar de serem os protetores da Terra, tanto Goku quanto Vegeta ainda precisam cuidar de suas famílias, que só foram ficando maiores com o passar do tempo.

Assim como Goku, Vegeta não possui um emprego porque prefere treinar. O Príncipe dos Saiyajins sente que sua contribuição para a casa é ser um protetor, porém seu histórico de proteção não é dos melhores.

Isto vem desde Dragon Ball Z, quando Bulma e Trunks bebê quase foram explodidos pelo Androide 20, e Vegeta não moveu um dedo para tentar salvá-los. Sim, Vegeta ficou mais amoroso com o tempo, porém seu sucesso em vingar Bulma ainda continua muito baixo. O herói não conseguiu se vingar de Buu após o vilão ter matado sua esposa.

Vocês devem se lembrar de Vegeta ficando furioso e atacando Bills após o Deus da Destruição ter dado um tapa em Bulma, porém Vegeta também perdeu aquela batalha. Após isso, quando Freeza retornou em Dragon Ball Super e atirou um raio de energia em Bulma durante sua luta contra Goku, Vegeta conseguiu parar o raio, porém não conseguiu derrotar Freeza.

Por último, vimos Bulma tentar acalmar Zamasu ao fingir que estava atraída por ele, apenas para Zamasu deixá-la inconsciente. Mais uma vez, Vegeta falhou em derrotar Zamasu, deixando a taxa de defesa da família de Vegeta bem baixa.

Dragon Ball Super encerrou sua primeira fase em março deste ano com o final do Torneio do Poder num combate eletrizante entre Goku, Freeza, o Androide 17 e Jiren. Com o final do anime, teremos um filme em 14 de dezembro de 2018. Além disso, o mangá continua sendo publicado todo mês, por volta do dia 22.

Ainda não sabemos quando o anime terá capítulos inéditos novamente, mas a aposta é que isso aconteça em 2019. Até lá, é possível acompanhar o anime no Cartoon Network em versão dublada e no Crunchyroll com o áudio original em japonês e legendas em português.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies