InícioAnimeAnúncio bombástico de Boruto: Naruto Next Generations é revelado, e ele é...

Anúncio bombástico de Boruto: Naruto Next Generations é revelado, e ele é decepcionante

Boruto: Naruto Next Generations caminha em dois frontes, um no anime, que começou a ser exibido logo após o final de Naruto Shippuden, e o mangá, que ganha lançamentos semanais e que é muito bom, apesar do desenvolvimento lento.

PUBLICIDADE

Recentemente, a Shonen Jump havia anunciado que faria um anúncio extraordinário envolvendo o mangá de Boruto, e com a chegada da edição desta semana, o anúncio foi feito.

Infelizmente, este anúncio foi uma verdadeira decepção.

Shueisha está preparando um anúncio bombástico para Boruto

Ao invés de anunciar que o mangá passaria a ser semanal ou bi-semanal (ou seja, um capítulo novo a cada quinze dias) para acelerar o progresso da publicação, a revista anunciou que Boruto: Naruto Next Generations passará a ser publicado na revista V-Jump.

Para quem não conhece, a V-Jump é uma versão mensal da Shonen Jump, que conta com a publicação de Dragon Ball Super, outro mangá que também é mensal.

PUBLICIDADE

E é basicamente este o anúncio feito.

Com isso, o próximo capítulo de Boruto: Naruto Next Generations chega na mesma semana que o próximo capítulo de Dragon Ball Super, mas o próximo capítulo do mangá só será lançado em julho, ou seja, esperaremos por cerca de um mês e meio até a continuação da história.

Boruto: Naruto Next Generations ganha capítulos do anime nos finais de semana. No Brasil, o anime pode ser acompanhado pelo Crunchyroll.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.