Embora poucos episódios tenham sido lançados até o momento, o anime de Spy x Family já é um dos mais comentados desta temporada. Mas para além do excelente trabalho de adaptação da obra original de Tatsuya Endo, o Wit Studio e o CloverWorks têm feito algumas importantes adições na história.
No seu terceiro episódio, que adaptou por completo o capítulo 3 do mangá, a parte em que Yor está se mudando para viver com Loid e Anya é bem mais extensa e recheada de cenas inéditas, incluindo Anya apresentando cada cômodo da casa para a sua nova mãe e sem querer quase abrindo a caixa onde ela guarda as suas armas de assassina.
Em seguida, quando os três saem para passear, o momento do museu é estendido no anime, com Anya fazendo um curioso desenho das verdadeiras identidades dos seus pais, mas que por sorte Loid não entende muito bem. Outra parte completamente original da série foi a visita na loja de roupas, onde ficamos sabendo da preferência de Yor por roupas vermelhas, já que as manchas de sangue não ficam tão evidentes.
Todas essas inserções, além de melhorarem o ritmo da narrativa, que nessa parte do mangá é um pouco mais acelerada, também trazem mais desenvolvimento para a relação de Loid, Yor e Anya, que é a base da história e um dos motivos para o anime está fazendo tanto sucesso.
Criado por Tatsuya Endo e publicado na Shonen Jump+ desde 2019, Spy X Family acompanha a história de um espião que precisa formar uma família para executar uma missão. No entanto, sem perceber, a esposa que ele resolve se casar é na verdade uma assassina e a filha que ele adota é capaz de ler mentes.
Confira também:
- Wit Studio celebra lançamento do primeiro episódio de Spy x Family
- Mangá de Spy x Family atinge uma importante marca de cópias em circulação
- Autor de Spy x Family reimaginou uma das capas do mangá de Dragon Ball
- Fã de Spy x Family está pronta para a estreia do anime com um cosplay perfeito de Yor Forger