Anime

Anime de Jujutsu Kaisen teve um hilário problema na cena da Expansão de Domínio de Megumi

Durante um painel no MAPPA STAGE 2021, evento que comemorou os 10 anos do estúdio, Keisuke Seshimo, um dos produtores do anime de Jujutsu Kaisen, revelou um inusitado problema que a equipe de animação enfrentou na cena da Expansão de Domínio de Megumi Fushiguro.

Segundo a tradução do usuário do Twitter conhecido como @soukatsu_, o produtor explica que a grande dificuldade desse momento foi encontrar uma forma de representar Megumi com uma “cara feia“, já que ele normalmente parece muito bonito.

“O produtor Seshimo disse que eles estavam em conflito sobre retratar Megumi com uma ‘cara feia’ na sua cena da Expansão de Domínio, já que ele normalmente é um cara ‘ikemen’ muito bonito, mas mesmo com o seu nariz sangrando ele ainda parece descolado.”

Na continuação da sua fala, o produtor ainda revela que esse aspecto era tão importante que foi escolhida uma pessoa do estúdio especificamente para deixar Megumi mais “feio”.

“O produtor Seshimo disse que eles tiveram que designar alguém especificamente para animar a cena da Expansão de Domínio de Megumi a fim de garantir que ele fosse retratado com uma cara ‘feia’, porque em todas as lutas anteriores de Megumi ele sempre parecia bonito, mesmo quando estava perdendo”.

Embora seja um fato no mínimo inusitado, essa busca por deixar Megumi “mais feio” faz bastante sentido com o contexto da cena e com o próprio traço de Gege Akutami, que no mangá também desenha os seus personagens dessa forma em momentos de combate.

Lembrando que o anime de Jujutsu Kaisen está disponível oficialmente com legendas e dublagem em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Jujutsu Kaisen:

 

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade