Com o recente lançamento do seu episódio 193, o anime de Boruto teve como um dos seus focos principais as primeiras interações de Naruto e Kawaki já na Vila da Folha. No entanto, por mais que o anime tenha adaptado de forma fiel os eventos do capítulo 26 do mangá, tivemos uma importante e sábia mudança.
Caso você não esteja lembrado ou familiarizado com o mangá, essa mudança ocorreu quando Kawaki estava na casa de Naruto, e continuava mostrando bastante resistência até mesmo para falar o seu nome.
Mas como foi mostrado pelo anime, após Boruto não ficar nem um pouco feliz com a presença do garoto, Naruto foi conversar com o seu filho, explicando que ele entendia o que Kawaki estava passando, já que quando mais novo quase todos da Vila também o excluíam por medo da Kyubi selada no seu corpo.
Essa conversa fez Boruto se desculpar com Kawaki, que mesmo assim ainda reagiu de forma agressiva, o que resultou na quebra do vaso de Himawari. Percebendo que a sua atitude foi bem desproporcional, Kawaki também pediu desculpas e finalmente falou o seu nome
No mangá, essa situação ocorreu de forma um pouco diferente, já que como Naruto precisou mostrar a sua verdadeira força ao ativar o Modo Kurama, a impressão passada é que Kawaki recuou mais por intimidação do que por respeito. Assim, a retirada desse momento e a mudança na estrutura da cena condiz mais com a personalidade de Naruto.
Os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra com legendas em português através da Crunchyroll.
Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.
Confira também outras notícias de Naruto e Boruto:
- 5 coisas que os fãs de Naruto provavelmente não sabem sobre Tobi em Naruto Shippuden
- Artista brasileiro fez uma reimaginação impecável Hashirama e Madara para o BlackAnime
- Confira as referências de Naruto Shippuden na nova abertura de Boruto
- Estas foram as primeiras grandes derrotas de Sasuke em Naruto