Afinal, Naruto pode ou não pode voar no Modo Kurama?

A escalada de poder de Naruto nos arcos finais de Naruto Shippuden é realmente surpreendente. Após finalmente se entender com Kurama e passar a ser capaz de fundir seu chakra com o da besta de cauda, as quantidade de coisas que Naruto passou a conseguir fazer aumentou drásticamente. Mas será que ele pode voar?

A pergunta surge uma vez que já vimos Naruto disparando por ai, no melhor estilo Goku em Dragon Ball. Mas talvez a cena mais icônica que ascende este debate seja esta:

Na cena, vemos Naruto flutuando durante sua batalha contra Isshiki. Apesar de estar na lua e muitos alegarem que a lua não possui gravidade, sabemos que isso não é verdade. Portanto, em teoria, Naruto pode voar sim!

Contudo, não temos informações suficientes para sabe como o voo de Naruto funciona na série, uma vez que jamais foram dados detalhes sobre esta habilidade.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta

João Víctor Sartor

João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade