Anime

Anime de Boruto dá início ao confronto de Naruto e Delta: Assista

Sendo uma das lutas mais aguardadas pelos fãs, o episódio 198 do anime de Boruto finalmente trouxe o início do confronto entre Naruto e Delta, mostrando logo de cara que esse combate não será nada fácil para o nosso querido Hokage, principalmente por conta das diversas ferramentas científicas ninja que a vilã possui.

Assim, além de ser capaz de transformar e regenerar os seus membros livremente, uma das armas mais poderosas de Delta fica nos seus olhos, que ela pode utilizar para absorver e liberar aparentemente qualquer tipo de ninjutsu, fazendo exatamente isso com o Rasengan de Naruto. Como se não bastasse, também pelos olhos ela pode lançar o Feixe de Destruição, uma espécie de raio laser capaz de anular habilidades regenerativas.

Confira abaixo um trecho da luta publicado no canal da Crunchyroll:

Conforme a luta avança, Delta percebe que precisará de algum truque para derrotar Naruto, e para isso ela resolve atacar as crianças, os localizando com o seu drone e conseguindo pegar Himawari. Tendo a jovem filha de Naruto como refém, Delta a joga para o ar e se prepara para atacá-la, fazendo o Hokage instintivamente pular para protegê-la, mas o ataque acaba sendo bloqueado por Kawaki, que escolheu sacrificar o seu braço direito para proteger os dois.

Lembrando que o próximo episódio de Boruto, intitulado “Sobrecarga”, chega oficialmente no dia 16 de maio.

Os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Naruto e Boruto:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade