Anime

Anime de Boruto apresenta uma nova Besta com Caudas

Lançado no último domingo (6), o episódio 202 do anime de Boruto adaptou um dos momentos mais importantes do mangá, trazendo revelações cruciais sobre os Otsutsuki e apresentando uma nova Besta com Caudas.

Dando um pouco mais de contexto, após Sasuke receber novas informações sobre a organização Kara, o nosso querido Uchiha utiliza o seu ninjutsu de espaço-tempo para encontrar um misterioso local, que aparenta ser uma espécie de monumento dos Otsutsuki.

Ao interagir com esse monumento, Sasuke visualiza projeções de Kinshiki, Momoshiki, Kaguya e de outro Otsutsuki ainda desconhecido, mas que aparentemente veio à Terra como o par de Kaguya.

No entanto, a parte mais surpreendente ocorre logo em seguida, quando Sasuke descobre que embaixo da plataforma onde essas projeções estavam sendo exibidas, existe uma nova Besta com Caudas, ou melhor, uma Besta com Dez-Caudas, parecida com aquela enfrentada pelos ninjas durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi.

Ainda chocado com a descoberta, Sasuke nota que os movimentos da criatura estão selados por bastões, mas antes que pudesse fazer outras observações, ele é forçado a se esconder por conta da chegada de Jigen, que absorver parte do chakra da besta e por um breve momento assume a aparência do Otsutsuki que Sasuke viu anteriormente.

Lembrando que o próximo episódio de Boruto, intitulado “Ataque Surpresa”, chega oficialmente no dia 13 de junho.

Você pode assistir os animes de Boruto e Naruto com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Naruto e Boruto:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade