Anime de Attack on Titan apresentou um novo Titã Colossal

Neste último domingo (2) tivemos a liberação do episódio 54 do anime de Attack on Titan, intitulado “Midnight Sun” (O sol da meia-noite), que foi ainda mais doloroso que o anterior e apresentou um novo Titã Colossal.

O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DO ANIME DE ATTACK ON TITAN!

Começamos o episódio já com uma grande surpresa ao vermos que Eren conseguiu ouvir um pequeno suspiro de Armin, indicando que mesmo após ter sido praticamente todo queimado o seu amigo ainda estava vivo.

Rapidamente, Eren tenta convencer Levi a injetar o Soro de Titã em Armin, para que ele possa se transformar em um Titã Irracional e depois  comer Bertholdt, herdando os seus poderes de Titã Colossal e curando os seus ferimentos. No entanto, quando tudo já parecia certo, as coisas acabam ficando um pouco mais complicadas quando Levi descobre que Erwin, o comandante da Tropa de Exploração, também está vivo e à beira da morte.

Após uma longa discussão de Eren e Mikasa tentando argumentar a favor de entregar o Soro para Armin, Levi está decidido a injetar o Soro em Erwin, já que além de ser o capitão ele ainda era o seu amigo. Mas no último instante, em um ato involuntário de Erwin, Levi percebe que depois de tudo que o seu amigo passou, ele merecia um descanso e que trazê-lo de volta seria arrastá-lo para um inferno mais uma vez.

Então, Levi escolhe deixar Erwin partir em paz e injeta o Soro em Armin, que após engolir Bertholdt se torna o novo Titã Colossal.

Os novos episódios de Attack on Titan chegam sempre aos domingos e podem ser assistidos no Brasil pela Crunchyroll.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.