Anime de Attack on Titan apresentou um novo Titã Colossal

Neste último domingo (2) tivemos a liberação do episódio 54 do anime de Attack on Titan, intitulado “Midnight Sun” (O sol da meia-noite), que foi ainda mais doloroso que o anterior e apresentou um novo Titã Colossal.

O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DO ANIME DE ATTACK ON TITAN!

Começamos o episódio já com uma grande surpresa ao vermos que Eren conseguiu ouvir um pequeno suspiro de Armin, indicando que mesmo após ter sido praticamente todo queimado o seu amigo ainda estava vivo.

Rapidamente, Eren tenta convencer Levi a injetar o Soro de Titã em Armin, para que ele possa se transformar em um Titã Irracional e depois  comer Bertholdt, herdando os seus poderes de Titã Colossal e curando os seus ferimentos. No entanto, quando tudo já parecia certo, as coisas acabam ficando um pouco mais complicadas quando Levi descobre que Erwin, o comandante da Tropa de Exploração, também está vivo e à beira da morte.

Após uma longa discussão de Eren e Mikasa tentando argumentar a favor de entregar o Soro para Armin, Levi está decidido a injetar o Soro em Erwin, já que além de ser o capitão ele ainda era o seu amigo. Mas no último instante, em um ato involuntário de Erwin, Levi percebe que depois de tudo que o seu amigo passou, ele merecia um descanso e que trazê-lo de volta seria arrastá-lo para um inferno mais uma vez.

Então, Levi escolhe deixar Erwin partir em paz e injeta o Soro em Armin, que após engolir Bertholdt se torna o novo Titã Colossal.

Os novos episódios de Attack on Titan chegam sempre aos domingos e podem ser assistidos no Brasil pela Crunchyroll.

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade