Anime de Boruto explica como o corpo de Kawaki possui tantas modificações

Com o lançamento do seu episódio 189, o anime de Boruto trouxe como principal destaque a épica luta de Kawaki contra Garo, que tem sido bastante comentada pelos fãs, principalmente pela excelente qualidade da sua animação. Mas além disso, o episódio ainda contou com importantes revelações sobre o corpo de Kawaki.

Assim, após Kawaki desmaiar, Katasuke conseguiu observar o garoto de forma um pouco mais detalhada, e com um rápido experimento percebeu que todo o corpo de Kawaki pode ser considerado uma ferramenta ninja científica, algo muito além da tecnologia empregada em Ao e Garo.

“Suas veias, o sistema nervoso, tudo foi modificado usando tecnologias parecidas, ou talvez mais avançadas que a mão do Sétimo Hokage! Eu não acredito que um cientista com tanta habilidade assim exista!”, exclama Katsuke.

Logo em seguida, Mitsuki também questionou se Kawaki não teria sido “construído” do zero assim como ele, mas Katsuke esclareceu que se tratam de tecnologias diferentes, já que Mitsuki foi criado através de um processo de engenharia genética.

“A tecnologia usada nele é diferente da usada em você. Você foi criado organicamente com engenharia genética. Mas ele foi remodelado usando técnicas não orgânicas, e foi transformado em algo que não é humano. Acho que essa é a resposta”, respondeu o cientista.

Lembrando que o episódio 190 de Boruto, intitulado “Fuga”, chega oficialmente no dia 14 de março.

Confira também outras notícias de Naruto e Boruto:

Os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade