Yong-Ce Tu, o animador de One Piece, fez uma revelação surpreendente sobre um ponto importante que estava desagradando os fãs da obra.
Se você acompanha o Arco País de Wano, que começou no capítulo 909 do mangá e no episódio 890 do anime, provavelmente reparou nos efeitos exagerados durante as lutas. Muitas pessoas compararam as cores chamativas e brilhantes com Dragon Ball, como se Zoro, por exemplo, pudesse lançar um Kamehameha nos inimigos.
No entanto, o animador de One Piece decidiu esclarecer o motivo desses efeitos terem sido inclusos na animação – e ele é bem justo, por sinal.
Animador de One Piece explica ponto que estava desagradando fãs da obra
Segundo o próprio Yong-Ce Tu, as cores fortes e efeitos exorbitantes durante o Arco País de Wano foram um pedido do próprio Eiichiro Oda, criador de One Piece.
Além disso, a Editora Shueisha, publisher do mangá de One Piece, também teria pedido por esse tipo de design na animação.
Na sua opinião, os efeitos de Wano realmente são estranhos? Há mesmo uma semelhança com Dragon Ball ou você acredita que as duas coisas não tenham relação?
Confira também:
- One Piece 990 finalmente apresenta Yamato ao anime
- Fã recria o início de One Piece em computação gráfica
Disponível na Netflix, One Piece segue a história de Luffy, capitão do navio Going Merry, que navega com sua tripulação à procura de um tesouro que pode torná-lo o novo Rei dos Piratas.