Depois de ter feito um sucesso estrondoso nos cinemas, arrecadando mais de US$ 102 milhões ao redor do mundo, Dragon Ball Super: Broly está chegando tanto em formato de home vídeo, como em um mangá fechado, já que a história serializada de Dragon Ball Super acabou pulando os eventos de Broly.
- Siga o Critical Hits e não perca mais um post: Google News, Twitter, Bluesky, Instagram, Youtube
E foi justamente em uma sessão de perguntas e resposta para o lançamento do mangá que o próprio Akira Toriyama, criador da franquia Dragon Ball, respondeu qual foi o momento favorito do filme (tradução via @Cipher_db).
Since it doesn't seem like they'll be up on Kanzenshuu immediately, and quickie-translations are coming out, here's a summary of Toriyama's Q&A responses in the Broly anime comic, released today (summary, rather than full translation, although they're incredibly brief): pic.twitter.com/oUUazuFpfa
— Ian (@Cipher_db) May 2, 2019
“A cena da batalha foi realmente incrível e penso que a forma como eles (os animadores) deram a impressão de que a batalha realmente havia ido para outra dimensão foi incrível.”
Tororiyama ainda acrescentou que embora não sejam cenas propriamente de batalhas, ele também gostou bastante da sequência de treinamento de Goku e do momento envolvendo o navio de Freeza, já que ambos não estavam descritos no roteiro original e acabaram sendo adições da equipe de animação.
Embora seja realmente empolgante saber que o criador de Dragon Ball tenha aprovado toda a estética da batalha final entre Broly e Gogeta, infelizmente ele não comentou nada mais específico sobre essa ida para outra dimensão e nem se isso acabará sendo explorado no futuro da franquia de outra forma.
Dragon Ball Super: Broly teve como diretor Tatsuya Nagamine, com Naohiro Shintani sendo responsável por todo o novo design de animação. Você pode conferira nossa crítica do filme aqui.