Akira Toriyama revela como era a versão original dos Rastreadores de Dragon Ball Z, e eles eram bem diferentes

Dragon Ball é uma obra imensa e frequentemente descobrimos novas informações e detalhes sobre esse rico universo criador por Akira Toriyama.

A novidade de hoje está relacionada a clássica tecnologia dos Rastreadores que foi bastante usada por Freeza e seus capangas em Dragon Ball Z.

Na verdade, o clássico design dessa aparelho que nos foi apresentado é uma versão mais aprimorada, e agora foi revelado como era o formato dos primeiros Rastreadores, que utilizavam tecnologias mais antigas.

As informações foram compartilhadas na última edição da revista Saikyo Jump, mostrando que antes da chegada de Freeza os Saiyajins utilizavam uma versão bem diferente.

Além de ser maior e bem pouco prático, eles possuíam um formato de telescópio, fazendo com que fosse necessário ficar segurando na frente do olho como uma espécie de filmadora.

Não sabemos exatamente quando houve a mudança dos Rastreadores, apenas que quando Freeza chegou ao Planeta Vegeta e assumiu o controle dos Saiyajin ele pediu para seus engenheiros revisassem o projeto, dando origem ao clássico formato dos Rastreadores que conhecemos hoje.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade