Dragon Ball Super está a dois episódios do final, mas se você acha que ficaremos mais 10 ou 15 anos sem nada de novo na franquia, você está redondamente enganado.
Como você já deve saber, o filme mais novo da franquia Dragon Ball, e vigésimo longa-metragem de Goku e companhia, estreia em dezembro de 2018, e hoje foi revelada a data de estreia do filme, juntamente com o primeiro pôster dele. Para mais detalhes sobre isso, você pode clicar aqui.
Além de todas essas informações reveladas sobre o filme, o site dele também traz algumas informações e confirmações bem importantes para quem já está se sentindo órfão de Dragon Ball Super, e todas vindo de ninguém menos do que o próprio criador de Dragon Ball: Akira Toriyama.
A primeira grande confirmação é que sim, o filme de Dragon Ball Super vai contar a história seguinte ao que acontece após o final do Torneio do Poder, ou seja, esse filme é mesmo o próximo arco de Dragon Ball Super, o que sugere que ele possa acabar sendo adaptado em anime se Dragon Ball Super voltar algum dia.
https://twitter.com/KenXyro/status/973327598280499200
A segunda grande confirmação é que o filme será focado tanto em Freeza quanto nos Saiyajins, e vai explorar a conexão entre eles, além de trazer um “adversário formidável”.
Ainda sobre o filme, Toriyama comentou que ele está trabalhando no filme há um bom tempo, e que ele gostou desse tempo livre que ele teve para pensar os inimigos novos e os designs todos, algo que ele não fazia há um bom tempo por causa do trabalho de serializar tanto o anime de Dragon Ball Super quanto o mangá.
Para completar, Toriyama disse que o mangá de Dragon Ball Super trará desenvolvimentos diferentes no Torneio do Poder tanto do anime quanto do filme, e que os fãs vão ficar empolgados com as novidades que Toyotaro vai trazer por lá.
Em suma: Dragon Ball Super está mais vivo do que nunca, e o final do anime não é um adeus, e sim um até logo. O filme de Dragon Ball Super chega aos cinemas no dia 14 de dezembro de 2018. Quem aí tá ansioso?