InícioAnimeAkira Toriyama compartilha arte sensacional em homenagem à One Piece

Akira Toriyama compartilha arte sensacional em homenagem à One Piece

PUBLICIDADE

One Piece veio ao mundo em 1997 e desde então tem feito um enorme sucesso dentro do público shonen, sendo considerada uma das maiores obras de todos os tempos e quebrando vários recordes.

PUBLICIDADE

Com tamanho sucesso, é óbvio dizer que outros mangakás também se tornariam fãs da obra e um desses fãs é Akira Toriyama, ninguém menos que o criador da franquia Dragon Ball que nós tanto amamos e em uma forma de homenagem, o mangaká criou uma ilustração simples porém sensacional de Luffy e que com certeza deixou Eiichiro Oda feliz da vida.

Confira a arte:

PUBLICIDADE

Apesar de ser algo bem simples (porém cheio de qualidade), ainda assim é interessante ver que dois mangakás extremamente famosos e influentes compartilham um apreço pela obra um do outro e fazem uma homenagem de vez em quando, provando que, apesar de rivais, ambos se respeitam e se admiram.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

PUBLICIDADE
Willian Oliveira
Willian Oliveirahttp://criticalhits.com.br
Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.