Ilustrador imagina como seria misturar Naruto e Homem de Ferro em trabalho incrível

Um dos grandes e mais marcantes momentos de Naruto Shipudden é quando descobrimos que Minato sacrificou-se para salvar seu filho recém nascido, além de seus amigos e toda Vila da Folha. Isso faz com que ele portanto, tenha algo em comum com Tony Stark, que também esta morto justamente pelo altruísmo em salvar o mundo.

Por isso, o ilustrador AzizDraws resolveu nos fazer um favor e imaginar como seria a mistura entre estes dois personagens. O resultado ficou muito melhor do que imaginávamos, mesmo que ele tenha deixado de lado as cores características do Homem de Ferro para usar uma paleta de cores mais condizente com Minato.

Caso Minato tivesse tido acesso à uma tecnologia dessas, provavelmente não teria tido que abrir mão da própria vida para selar Kurama. Afinal de contas, o que poderia ser mais destrutivo que o Relâmpago Dourado munido de mísseis e feixes de energia?

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.