PUBLICIDADE
InícioAnimeAkaza - Conheça a história e os poderes do vilão de Kimetsu...

Akaza – Conheça a história e os poderes do vilão de Kimetsu no Yaiba – Demon Slayer

Com o filme de Kimetsu no Yaiba – Demon Slayer: Mugen Train estando acessível ao público, os fãs estão conhecendo Akaza, o grande antagonista dele, veja aqui a sua história, poderes e algumas curiosidades a mais interessantes sobre esse grande vilão.

PUBLICIDADE

Akaza - Conheça a história e os poderes do vilão de Demon Slayer

Akaza – Conheça a história e os poderes do vilão de Demon Slayer

Confira abaixo:

PUBLICIDADE

A personalidade de Akaza

Akaza é um Demônio forte, teimoso e impulsivo que gostava de lutar, especialmente contra Caçadores de Demônios fortes em Kimetsu no Yaiba – Demon Slayer. Ele desprezava qualquer um que considerasse fraco, mas genuinamente respeitava aqueles que eram fortes aos seus olhos, independentemente de sua raça. Uma vez que conheceu alguém que considera forte, ele exige saber seu nome e não iria parar até que descobrisse, ele se lembra de todos os nomes que guardou na memória como um tributo à força deles.

As habilidades de Akaza em Kimetsu no Yaiba – Demon Slayer

Como o detentor do título de ‘Lua Superior 3’, Akaza possuía uma quantidade enorme de poder, tendo sido capaz de derrotar Kyojuro Rengoku, o Hashira das chamas, e também vários Hashira anteriores, de acordo com o que ele afirmou. Mais tarde, ele é capaz de lutar e subjugar Tanjiro e Giyu, mesmo quando ambos eram espadachins de nível Hashira estavam usando suas Marcas do Caçador de Demônios e Tanjiro tinha acesso ao “Mundo Transparente”. Se não fosse por Akaza perder sua vontade de continuar lutando, ele certamente teria matado os dois. Em mais um testamento de seu poder, ele é capaz de se tornar o detentor do título de Upper Rank 3 e o quarto Demônio mais forte da série sem matar ou comer nenhuma mulher, o que teria impedido seu crescimento como um Demônio drasticamente.

Akaza possuía uma das habilidades regenerativas mais incríveis da série. Ele é capaz de se regenerar de feridas de corte infligidas por Tanjiro e Rengoku e até mesmo membros perdidos infligidos por Giyu com pouco esforço. Durante sua batalha contra Giyu e Tanjiro, sua regeneração evoluiu ainda mais. Ele é capaz de sobreviver mesmo depois de ter sua cabeça cortada, e então é capaz de regenerar uma nova, um feito que apenas Muzan havia realizado anteriormente.

A habilidade de demônio especial de Akaza concede a ele a habilidade de gerar ondas de choque com a simples pressão criada por sua força sobre-humana de seus punhos e pernas ao golpear. As ondas de choque parecem ter o mesmo tom de azul de suas tatuagens e podem ser desencadeadas tanto de perto quanto de longe. O poder das ondas de choque vai desde derrubar oponentes em uma distância grande, até criar crateras no solo. Essa habilidade combinada com sua força sobre-humana o torna um oponente formidável tanto no combate corpo-a-corpo quanto no combate à distância.

PUBLICIDADE

A história de Akaza em Demon Slayer

Hakuji nasceu e foi criado nas favelas, filho de um pai doente que ele amava profundamente. A fim de pagar por remédios, Hakuji furtou pessoas na cidade, mas foi pego três vezes. O magistrado espancou-o e marcou-o com tatuagens, ameaçando cortar-lhe os braços na próxima vez que fosse apanhado e chamando-o de “Criança Demónio”. Quando Hakuji voltou para casa após sua terceira surra, um morador o informou que seu pai, ao saber de sua prisão, se enforcou. Na carta que deixou, ele afirmou que queria que Hakuji vivesse uma vida plena e não queria tomar remédios se eles fossem obtidos por meios desonestos.

Com suas tatuagens criminosas e sem casa para onde retornar, Hakuji acabou sendo banido de Edo. Devastado pela perda de seu pai e furioso com a sociedade em que viviam, onde ele não podia pagar os remédios de seu pai, ele começou a brigar com as pessoas e as espancou. Um dia, depois de quase matar sete homens adultos em uma aldeia, ele foi abordado por Keizo, o proprietário de um dojo na aldeia. Irritado com o comportamento alegre do homem, Hakuji o desafiou para uma luta, mas foi derrotado com facilidade. Keizo o acolheu para que ele pudesse cuidar de Koyuki, a filha doente de Keizo.

PUBLICIDADE

Sua mãe, sua cuidadora anterior, se afogou devido ao estresse e Keizo teve que trabalhar como trabalhador braçal para mantê-los à tona, então Hakuji foi encarregada de cuidar dela. Já acostumado a cuidar do pai, ele tinha poucos problemas para cuidar dela, embora achasse estranho sempre que ela desatava a chorar. Uma dessas vezes, sem que ele soubesse, ele a motivou indiretamente, dizendo-lhe que “haverá um ano que vem” para ver os fogos de artifício. Mais tarde, ele descobriu Koyuki, que foi forçado e deixado de fora pelo herdeiro do kenjutsu dojo ao lado.

Assim, um furioso Keizou e Hakuji lutaram no dojo ao lado. Depois que Hakuji derrotou nove pessoas, ele as fez prometer nunca mais se envolver com o Soryuu dojo e Koyuki novamente. O herdeiro do dojo rival ficou com raiva e perdeu a compostura, então ele balançou uma espada de verdade ao invés de uma de madeira. Hakuji deu um soco na espada do lado enquanto ela descia (chamada de ‘Bell Crusher’), e ela se quebrou. O dojo ao lado ficou comovido com a beleza dessa técnica, aceitou a perda e pediu desculpas pela grosseria do herdeiro. Então eles pararam de assediar o Soryuu dojo.

PUBLICIDADE

Dois anos depois em Kimetsu no Yaiba – Demon Slayer, Akaza estava com boa saúde e conseguia ficar em pé e fazer as tarefas domésticas. Ele continuou treinando como aluno de Keizo no estilo Soryu, e o dojo começou a crescer. Um dia, Keizo ofereceu Hakuji para assumir o dojo, e levar Koyuki como sua noiva, para a surpresa e constrangimento de Hakuji. Ele concordou, silenciosamente prometendo proteger os dois, mesmo ao custo de sua própria vida. Em um festival, Koyuki contou a ele sobre seu passado, perguntando se ele realmente concordava com a proposta, ao que ele reafirmou seus votos a ela, prometendo protegê-la pelo resto de sua vida.

O herdeiro do dojo rival ouviu sobre o casamento de Hakuji com Koyuki. Então ele reuniu alguns discípulos enfurecidos e lutou contra Hakuji, mas eles perderam. Tragicamente, essa vitória durou pouco. Ele fez uma curta viagem para visitar o túmulo de seu pai e informá-lo de seu casamento, mas logo percebeu que algo estava errado em seu retorno. Um estudante do dojo o informou que seu rival kenjutsu dojo, que sempre buscou as terras de Keizo para si e o impediu de receber qualquer aluno até a chegada de Hakuji, envenenou o poço de onde Koyuki e Keizo beberam água.

Os dois morreram pouco depois de beberem aquela água enquanto Hakuji estava fora. Enfurecido, Hakuji matou todos os sessenta e sete membros do dojo rival com as próprias mãos, pulverizando-os a ponto de seus cadáveres não serem mais reconhecíveis. Este incidente chamou a atenção de Muzan Kibutsuji e, embora ele tenha ficado desapontado ao descobrir que tinha sido um humano ao invés de um Demônio que havia cometido um ato tão horrível, ele decidiu tornar Hakuji um dos Doze Kizuki. Hakuji, sem mais nada para proteger e tendo perdido sua vontade de viver, aceita e se torna o demônio Akaza.

PUBLICIDADE

Com isso, você viu toda a história e poderes do Akaza de Demon Slayer.

Confira também:

Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba, é uma série japonesa de mangás shōnen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotōge.

PUBLICIDADE

O mangá é serializado desde fevereiro de 2016 na revista semanal Weekly Shonen Jump, sendo compilada, até o momento, em 17 volumes tankōbon pela editora Shueisha.

Uma adaptação da série para um anime de 26 episódios, produzida pelo estúdio ufotable, estreou em abril de 2019 e rapidamente tornou-se o anime mais popular do ano, podendo ser assistido na íntegra no Crunchyroll.

No post de hoje, trouxemos a história e poderes da Lua Superior Akaza de Kimetsu no Yaiba – Demon Slayer.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.