Anime

Afinal, será que Mihawk é capaz de derrotar algum Almirante ou Yonkou em One Piece?

No mundo de One Piece existem muitos espadachins e a maioria deles são caras bem poderosos (até demais). Quando falamos de espadachins, quase sempre pensamos diretamente em Zoro, mas existe um espadachim que é ainda melhor que o marimo do bando dos Chapéus de Palha, e esse espadachim é ninguém menos que Mihawk.

Mihawk é reconhecido como o maior espadachim do mundo e esse título não foi dado à ele a toa, visto que suas habilidades são realmente incríveis e ele sequer faz muito esforço para realizar algumas de suas técnicas ou até mesmo para cortar um enorme tsunami congelado ao meio.

Sabemos que Mihawk é extremamente poderoso, mas será que ele tem a força necessária para derrotar um Yonkou ou um dos Almirantes? É o que vamos descobrir, então fique atento pois este post pode conter SPOILERS.

Até o momento, Mihawk é o único espadachim conhecido a empunhar uma lâmina negra, que é meio como uma “evolução” de uma espada e estando sempre coberta com Haki e aumentando o seu poder em proporções absurdas. Ele também parece ser usuário de Haki da Observação, visto que em Marineford, ele conseguiu lutar contra Vista sem nem sequer olhar para ele e ainda acompanhar Luffy correndo à distância sem o menor problema, além de saber exatamente onde ele estava e lançar um ataque certeiro mesmo a muitos metros distante.

É inegável que Mihawk é um cara extremamente habilidoso e certamente ele seria capaz de lutar de igual pra igual com os Yonkous e com os Almirantes. Ele era capaz de lutar no mesmo nível que Shanks quando ainda tinha os dois braços, e olha que Shanks é outro cara mega poderoso e que não tem o título de Yonkou a toa.

Nos capítulos mais recentes de One Piece descobrimos que Kouzuki Oden foi capaz de causar uma enorme cicatriz em Kaidou, um fato absurdo, visto que Kaidou é praticamente imbatível e imortal. Se Oden foi capaz de fazer isso, então certamente Mihawk é capaz de fazer o mesmo ou até pior, até porque ele é um espadachim superior. E se ele consegue ferir Kaidou, ele também consegue ferir Big Mom.

Contra os Almirantes a história poderia se repetir, visto que os Yonkou até o momento aparentam ser mais fortes que a maior força da Marinha mesmo sendo usuários de Akuma no Mi do tipo Logia. Basta usar Haki e dar um acerto certeiro e dar cabo de algum Almirante. Simples e fácil.

Atualmente Mihawk está sendo caçado pela Marinha após ter seu título de Shichibukai revogado, então esperamos ansiosos para vê-lo em ação e ter um pouco mais de noção de quão descomunal é sua força.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade