Afinal, será que Kakashi seria um bom pirata caso vivesse no mundo de One Piece?

Naruto Shippuden e One Piece são duas das maiores obras Shonen de todos os tempos por conta de suas histórias cativantes e por seus inúmeros personagens.

Um dos personagens mais populares em Naruto é Kakashi Hatake, o professor de Naruto, Sasuke e Sakura e também o Sexto Hokage.

Kakashi é um dos maiores ninjas do mundo e seu Sharingan o tornou ainda mais habilidoso do que antes, mas será que ele se sairia bem caso vivesse no mundo de One Piece? É o que vamos tentar descobrir.

O mundo de One Piece é quase totalmente dominado por piratas e marinheiros e muitos desses piratas não são pessoas nada bondosas, estando prontas para tacar o terror por onde quer que passem e até mesmo matar inocentes se necessário.

Kakashi já matou muita gente durante sua vida mas nem sempre foi por maldade ou porque ele queria, mas sim porque ele tinha uma missão a ser cumprida, por auto defesa, para defender os outros ou apenas por acaso mesmo (como ele fez com Rin). Uma grande diferença aqui é que no mundo de One Piece não existem ninjas, mas sim usuários de Akuma no Mi e que ganham grandes poderes após comer qualquer tipo de fruto.

Em batalha, esses usuários usam e abusam de seus poderes para derrotar seus inimigos enquanto no mundo ninja os shinobis são obrigados a usar ninjutsu, taijutsu e genjutsu. A vantagem aqui é que Kakashi por ser um excelente usuário de ninjutsu, ele seria bem capaz de criar estratégias para anular os ataques inimigos ao usar um jutsu de água contra um ataque de fogo, por exemplo.

Seu Sharingan também seria de grande ajuda, fazendo com que ele fosse capaz de prever os movimentos inimigos e desviar ou atacar em algum ponto desprotegido, visto que ninjas são treinados para aproveitar toda oportunidade e a acertar pontos vitais ao invés de apenas descer a porrada como em One Piece.

Juntando seus jutsus, sua experiência e seu Sharingan, Kakashi seria praticamente imbatível em combate e, por estar vivendo no mundo de One Piece, quem sabe ele também não acabe aprendendo a usar Haki? Isso com certeza o deixaria ainda mais poderoso mesmo que suas reservas de chakra não sejam lá grande coisa e ele poderia simplesmente partir pro taijutsu.

E você? Concorda com as afirmações acima? Deixamos alguma coisa passar batido? Deixe-nos saber nos comentários abaixo!

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Disqus Comments Loading...