PUBLICIDADE
InícioAnimeAfinal, Sasuke realmente iria matar a Sakura em Naruto Shippuden?

Afinal, Sasuke realmente iria matar a Sakura em Naruto Shippuden?

Em uma parte de Naruto Shippuden, Sakura persegue Sasuke a todo custo e ele toma a decisão de tentar matar ela, mas Naruto chegou no momento certo e evitou uma grande tragédia. Afinal, ele iria mesmo matar a Sakura ali?

PUBLICIDADE
Afinal, Sasuke realmente iria matar a Sakura em Naruto?
Sasuke e Sakura – Reprodução: Naruto Shippuden

Afinal, Sasuke realmente iria matar a Sakura em Naruto?

Ela seguiu Sasuke mesmo quando ele se transformou em um criminoso, ela traiu sua vila para ficar com ele. Ela o confrontou e confessou seus sentimentos por ele. Sasuke, ao invés de dizer a ela para ir embora, foi um pouco extremo e avançou na direção dela.

PUBLICIDADE

Ele tentou matá-la com seu Chidori, mas Naruto chega e a salva. Mas será que Sasuke realmente iria fazer isso ou ele sentiu o chakra de Naruto e sabia que iria salvá-la? Ele pode ter encenado para fazer ela parar de perseguir ele.

Matar Sakura é uma decisão extrema demais até mesmo para o Sasuke daquela época, e pode ter sido um plano dele para fazer ela parar de perseguir ele de vez.

Naruto - Sasuke conseguiria usar os seis caminhos de Pain?
Rinnegan do Sasuke – Reprodução: Naruto

Confira também

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios, finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.