Afinal, quem deveria suceder Naruto como oitavo Hokage?

O assunto do momento em Boruto: Naruto Next Generations é a provável morte de Naruto, que apesar de incerta, parece cada vez mais próxima. O problema é que a morte do Sétimo Hokage deixa em aberto uma questão importantíssima para Konoha: Quem deveria suceder Naruto como o Oitavo Hokage?

Hoje vamos falar sobre algumas possibilidades interessantes que podem acabar se tornando realidade quando Naruto enfim, partir dessa para melhor.

Kakashi Hatake

Kakashi já desempenhou a função de Hokage antes de Naruto, e atualmente é a pessoa mais indicada para assumir o cargo caso aconteça algo com seu pupilo. Obviamente que não podemos comparar os dois ninjas em termos de poder, mas Kakashi é um líder nato com a cabeça no lugar que pode fazer a diferença num momento de crise.

Vale lembrar que algo semelhante aconteceu quando Minato Namikaze – pai de Naruto – faleceu, e seu antecessor, Hiruzen Sarutobi, teve de assumir o manto de Hokage mais uma vez.

Sasuke Uchiha

Sasuke é a escolha favorita para alguns fãs da série, uma vez que é tão poderoso quanto Naruto. Porém, acontece que sua nomeação como Hokage poderia soar um tanto quanto estranho, uma vez que conhecemos o passado do personagem e sabemos que boa parte de Konoha ainda não confia plenamente na sua mudança de postura.

Shikamaru Nara

Em termos de poder, Shikamaru é com certeza o mais fraco entre todos desta lista, mas conta com uma genialidade e inteligência poucas vezes vista no mundo ninja.

Também atou por anos como braço direito de Naruto na administração da Vila da Folha e portanto, já conhece os pormenores da administração como ninguém. Em um mundo onde a força sozinha não é mais um fator determinante para colocar fim em uma disputa ou guerra, Shikamaru poderia ser a escolha perfeita para Konoha.

Confira também:

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade