Afinal, quando Temari começou a se apaixonar por Shikamaru em Naruto?

Boruto: Naruto Next Generations nos apresentou alguns casais bem inusitados como Sai e Ino. Contudo, alguns deles já davam pinta de que ficariam juntos em Naruto Shippuden. Um destes casais é Shikamaru e Temari, mas quando será que Temari começou a manifestar algum tipo de sentimento por Shikamaru?

É provável que tudo tenha começado muito antes, ainda na fase clássica de Naruto, durante o arco do Exame Chunin. Lá, vimos que Shikamaru e Temari tiveram que lutar para avançar no torneio e o que mais chamou atenção neste confronto foi a diferença de comportamento entre os dois lutadores.

Enquanto Temari agia com arrogância e praticamente dava sua vitória como certa, Shikamaru agia com certo desleixo e tinha como maior preocupação a possibilidade de apanhar para uma garota. Dessa forma, as provocações de Temari não causavam o efeito desejado em Shikamaru, enquanto seu comportamento debochado e de que não estava levando a série fazia com Temari acabasse duvidando de suas próprias habilidades.

No fim das contas, Shikamaru provou que podia até não possuir a mesma força ou habilidades de combate, mas que era inteligente o suficiente para sobrepujar o estilo de luta de Temari. Isso fez com que a jovem ninja da Areia mudasse sua perspectiva não só sobre seu oponente, mas de mundo – ainda mais depois de tudo que aconteceu com ela, Gaara e a Vila da Areia.

Sendo assim, Shikamaru acabou tendo um papel importantíssimo e marcante na vida de Temari, sendo responsável por mostrar uma das mais importantes falhas de sua personalidade: a arrogância. Por isso, é justo afirmar que os sentimentos de Temari por Shikamaru tenham começado neste momento, e posteriormente evoluído para um casamento.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade