PUBLICIDADE
InícioAnimeAfinal, quem consumiu mais Sementes dos Deuses em Dragon Ball?

Afinal, quem consumiu mais Sementes dos Deuses em Dragon Ball?

Durante muito tempo, as Sementes dos Deuses foram um dos principais atrativos de Dragon Ball, já que permitiam ao usuário que as consumisse recuperar-se de todos os ferimentos e ficar pronto para uma nova rodada de batalhas.

PUBLICIDADE

Por esse motivo, as Sementes eram amplamente utilizadas por todos os Guerreiros Z, em praticamente todos os arcos da série. Mas afinal, quem será que consumiu mais Sementes dos Deuses em Dragon Ball?

Por incrível que pareça, não foi Goku nem Vegeta, ou qualquer outro personagem principal. Na verdade, quem consumiu mais Sementes dos Deuses até hoje foi ninguém menos do que Yajirobe, o assistente do Mestre Karin que era responsável justamente por cultivar as Sementes!

PUBLICIDADE

A informação foi divulgada pela página oficial de Dragon Ball no Twitter. O mais interessante é ver que até Cell consta na lista, já que acabou recebendo uma Semente dos Deuses durante seu próprio torneio, para lutar contra Gohan!

O mais interessante desta lista é constatar que nem mesmo o criador de Dragon Ball sabe precisar quantas Sementes dos Deuses foram consumidas por Yajirobe!

Confira também:

PUBLICIDADE
Reprodução: Dragon Ball

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

PUBLICIDADE

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão diante de um novo desafio: Granolah, o sobrevivente. Este personagem sofreu na mão dos Saiyajins a mando de Freeza no passado, e agora busca vingança.

Você pode acompanhar o anime de Dragon Ball Super na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

PUBLICIDADE
João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.