InícioAnimeAfinal, quem conseguirá derrotar Gas em Dragon Ball Super?

Afinal, quem conseguirá derrotar Gas em Dragon Ball Super?

PUBLICIDADE

O capítulo mais recente de Dragon Ball Super mostrou que Gas finalmente estará enfrentando Vegeta no seu Ego Superior e Gou no Instinto Superior juntos. Mas afinal, quem vai conseguir a façanha de derrotar o grande vilão?

PUBLICIDADE
Afinal, quem conseguirá derrotar Gas em Dragon Ball Super?
Dragon Ball Super – Reprodução

Afinal, quem conseguirá derrotar Gas em Dragon Ball Super?

O capítulo 84 de Dragon Ball Super deu início à luta final com Gas enquanto o Instinto Superior de Goku e o Ego Superior de Vegeta tentam causar qualquer tipo de dano real a Gas em seu estado de poder total. Os dois ainda estão tendo problemas, apesar de estarem em um novo pico de poder, então agora ficou um pouco mais claro se eles podem ou não conseguir isso. Há uma chance de que os dois desbloqueiem uma versão mais poderosa de suas formas “Superior”, mas talvez tudo isso sirva para enfraquecer ainda mais o Gas para que o Granolah entre e salve o dia.

PUBLICIDADE

Granolah está notavelmente ausente da ação, já que Goku e Vegeta estão agora assumindo o papel central contra Gas, e houve uma surpreendente falta de atualização de status desde a última vez que o vimos.

Ele estava ensanguentado, cego e derrotado na última vez que vimos Granolah em ação, mas se Monaito curou Goku e Vegeta em pouco tempo, o retorno de Granolah à ação não está completamente fora de questão. É a história dele, o arco tem o nome dele, e todos os três lutadores trabalhando juntos ajudariam a estreitar ainda mais os laços entre o passado e o futuro.

Afinal, por quanto tempo Gas continuará sendo o guerreiro mais forte do universo em Dragon Ball Super?
Gas – Reprodução: Dragon Ball Super

Confira também:

Dragon Ball Super pode ser conferido por completo na Crunchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.