Categorias: Anime

Afinal, quão poderoso era Kinshiki em Boruto: Naruto Next Generations

Os Otsutsuki são um clã de alienígenas extra-dimensionais que consumem os frutos de Árvores Divinas para se manter, geralmente causando a destruição dos planetas que hospedam e criam essas árvores.

Kaguya Otsutsuki foi a grande vilã da série clássica de Naruto – alguns vão argumentar que foi o Zetsu Negro, mas ele é literalmente uma manifestação da vontade de Kaguya – e seu imenso poder era grande demais para ser derrotada por subjugação. A única forma de impedir a Deusa Coelho de colocar todo o planeta em um transe eterno era o selamento.

O objetivo de Kaguya era criar um exército para impedir que os outros Otsutsuki viessem para o planeta destruí-lo. Isso indica que ela tinha receio dos outros e indica que eles seriam ainda mais poderosos.

Em Boruto: Naruto Next Generations, esses outros Otsutsuki finalmente chegaram na Terra. Urashiki, Kinshiki e Momoshiki. Em teoria, criaturas mais poderosas que o inimigo mais forte da história de Naruto.

Mas qual era o poder deles na prática? Momoshiki foi morto por Boruto, mesmo após se fundir com Kinshiki e Urashiki não é capaz de vencer uma luta contra Gaara e Sasuke sozinho. Não muito impressionante, né?

Kinshiki, por exemplo, é dito como tendo o poder de dividir planetas inteiros com seu machado. Mas vamos listar os feitos que vimos de verdade na série:

  • Enfrentou Sasuke Uchiha sozinho e não venceu;
  • Causou a destruição do estádio dos exames Chunin;
  • Foi segurado pelo jutsu de controle das sombras de Shikamaru;
  • Sobreviveu a um golpe direto de Kurotsuchi;
  • Foi preso por ninjutsu de Kurotsuchi e Chojuro (lembrando que Otsutsuki podem ABSORVER ninjutsu).

É impossível entender qual a razão do medo de Kaguya contra adversários desse tipo. Qualquer um que não fosse chamado Sasuke ou Naruto deveriam ser evaporados por qualquer Otsutsuki se a escala de poder fizesse algum sentido.

Mas parece que esse definitivamente não é o caso em Boruto: Naruto Next Generations.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

 

Este website utiliza cookies