InícioAnimeAfinal, quanto dinheiro Nami estava devendo para Arlong em One Piece?

Afinal, quanto dinheiro Nami estava devendo para Arlong em One Piece?

PUBLICIDADE

No inicio da história de One Piece, Nami estava cometendo grandes furtos para tentar pagar sua dívida com Arlong, mas afinal, quanto dinheiro ela realmente estava devendo para ele?

PUBLICIDADE
Afinal, quanto dinheiro Nami estava devendo para Arlong em One Piece?
Nami – Reprodução: One Piece

Afinal, quanto dinheiro Nami estava devendo para Arlong em One Piece?

Após o ataque de Arlong na vila, Nami foi sequestrada e forçada a se tornar uma cartógrafa de Arlong depois que ele notou a qualidade de seus mapas em uma idade tão jovem. No entanto, Arlong fez um acordo com Nami: se ela lhe trouxesse 100.000.000 de berries, ele libertaria sua aldeia.

PUBLICIDADE

Nami lembrou-se das palavras de Bell-mère de que se ela pudesse sobreviver, tempos felizes viriam para ela. Isso encorajou Nami a trabalhar duro para comprar Cocoyashi de Arlong, acreditando que uma vez que ela libertasse a vila, ela poderia perseguir seu sonho e encontrar a felicidade. Nami então passou os próximos oito anos fazendo mapas para Arlong e roubando tesouros de piratas para comprar de volta sua vila.

É claro que Arlong não pretendia manter a sua parte da barganha, mas por sorte, Nami acabou conhecendo Luffy e vimos que ele finalmente conseguiu libertar a vila dela das mãos do tritão.

One Piece - Confira este cosplay insano da Nami
Nami – Reprodução: One Piece

Confira também:

Você pode assistir a One Piece por completo na Crunchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.