Anime

Afinal, qual será o próximo arco do mangá de Dragon Ball Super?

O arco do Granola no mangá de Dragon Ball Super foi surpreendente e estamos vendo Goku enfrentar um inimigo tenebroso. Mas afinal, qual o caminho que a história tomará após o fim dessa luta?

Granola – Reprodução: Dragon Ball Super

Afinal, qual será o próximo arco do mangá de Dragon Ball Super?

O Arco Granolah fez o raro movimento de continuar imediatamente após o arco anterior do mangá, “Galactic Patrol Prisoner”. A derrota do vilão Moro criou as condições que deram início ao Arco Granolah – um enredo que aproximou Goku mais do que nunca de seu pai Bardock e sua herança Saiyajin. O processo de quebra de limite de Goku pode finalmente desbloquear um tipo inteiramente novo de poder, já que Goku funde o poder Saiyajin especial de Bardock com a técnica angelical do Instinto Superior.

Pela primeira vez em Dragon Ball, o novo poder e/ou transformação de Goku pode ser mais do que apenas uma novidade e mudança de cor: pode incutir nele um novo propósito. Dragon Ball Super fez todos os tipos de movimentos para tornar uma história focada no passado dos Saiyajins uma possibilidade, incluindo reconectar Goku com suas raízes Saiyajin; estabelecendo firmemente Vegeta como um anti-herói que quer um legado melhor para os Saiyajins; trazendo de volta Broly; e introduzindo heróicos Saiyajins de realidades alternativas.

Tudo isso deixou Dragon Ball Super preparado e pronto para fazer dos Saiyajins seu foco, e ajudaria a explicar por que Goku termina Dragon Ball Z ao se aposentar efetivamente como protetor da Terra.

Gas e Elec – Reprodução: Dragon Ball Super

Confira também:

Dragon Ball Super pode ser conferido por completo na Crunchyroll.

Publicado por
Tags: Dragon Ball

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade