InícioAnimeAfinal, qual será o próximo arco do mangá de Dragon Ball Super?

Afinal, qual será o próximo arco do mangá de Dragon Ball Super?

PUBLICIDADE

O arco do Granola no mangá de Dragon Ball Super foi surpreendente e estamos vendo Goku enfrentar um inimigo tenebroso. Mas afinal, qual o caminho que a história tomará após o fim dessa luta?

PUBLICIDADE
Afinal, qual será o próximo arco do mangá de Dragon Ball Super?
Granola – Reprodução: Dragon Ball Super

Afinal, qual será o próximo arco do mangá de Dragon Ball Super?

O Arco Granolah fez o raro movimento de continuar imediatamente após o arco anterior do mangá, “Galactic Patrol Prisoner”. A derrota do vilão Moro criou as condições que deram início ao Arco Granolah – um enredo que aproximou Goku mais do que nunca de seu pai Bardock e sua herança Saiyajin. O processo de quebra de limite de Goku pode finalmente desbloquear um tipo inteiramente novo de poder, já que Goku funde o poder Saiyajin especial de Bardock com a técnica angelical do Instinto Superior.

PUBLICIDADE

Pela primeira vez em Dragon Ball, o novo poder e/ou transformação de Goku pode ser mais do que apenas uma novidade e mudança de cor: pode incutir nele um novo propósito. Dragon Ball Super fez todos os tipos de movimentos para tornar uma história focada no passado dos Saiyajins uma possibilidade, incluindo reconectar Goku com suas raízes Saiyajin; estabelecendo firmemente Vegeta como um anti-herói que quer um legado melhor para os Saiyajins; trazendo de volta Broly; e introduzindo heróicos Saiyajins de realidades alternativas.

Tudo isso deixou Dragon Ball Super preparado e pronto para fazer dos Saiyajins seu foco, e ajudaria a explicar por que Goku termina Dragon Ball Z ao se aposentar efetivamente como protetor da Terra.

Gas - Conheça a história e poderes do vilão de Dragon Ball Super
Gas e Elec – Reprodução: Dragon Ball Super

Confira também:

Dragon Ball Super pode ser conferido por completo na Crunchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.