Afinal, qual o objetivo de Kabuto em Boruto: Naruto Next Generations?

Kabuto foi um personagem que teve uma escalada bastante progressiva em nas fases clássica e Shippuden de Naruto. Porém sua última aparição antes da Grande Guerra Ninja não foi tão bem sucedida quanto ele imaginava que seria.

Acontece que ele acabou retornando de um jeito bem diferente em Boruto: Naruto Next Generations. Mas afinal, qual é o seu objetivo atualmente?

Apesar de tudo uma coisa permanece intacta na personalidade de Kabuto: sua obsessão por Orochimaru. Confundida muitas vezes com uma espécie de amor doentio, Kabuto na verdade mantém uma admiração muito grande por Orochimaru já que foi este quem o salvou e o ajudou na vida. Não entraremos no mérito da relação ser saudável ou não, somente abordaremos os fatos.

Portanto, seu principal objetivo hoje em dia é praticamente o mesmo de sempre: provar-se para Orochimaru e chamar a atenção de seu antigo mestre da mesma forma que Sasuke fazia antigamente.  Isso é claro, considerando que ele e Orochimaru não estejam tramando um novo plano para dominar o mundo Ninja.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.