No inicio do anime de Jujutsu Kaisen, Yuji Itadori morre, mas Sukuna propõe um acordo para ele que o faria ressuscitar, mas os termos do acordo não ficaram muito claros no anime. Afinal, qual foi o verdadeiro pacto que eles fizeram para ressuscitar o Yuji?
Afinal, qual foi o acordo que o Sukuna fez com Yuji em Jujutsu Kaisen?
Comumente chamado de Voto de Vínculo, o acordo estabelecido entre Yuji e Sukuna foi um pacto condicional feito com jujutsu. Votos de Vinculação são usados no mundo da feitiçaria jujutsu para ganhar poderes para si mesmo ou alcançar um objetivo fazendo um acordo com outra pessoa.
No caso de Sukuna, ele prometeu o renascimento de Yuji se ele pudesse assumir o controle total sobre o corpo de Yuji por um minuto ao proferir uma determinada palavra. Como qualquer outro Voto Vinculante, o acordo tinha as restrições necessárias. Sukuna concordou em não matar ninguém quando estivesse no controle, e Yuji voltaria à vida sem nenhuma lembrança de seu acordo. Yuji inicialmente recusou, mas foi forçado a fazer o voto depois de não conseguir derrotar Sukuna.
Confira também:
- Jujutsu Kaisen 0 chega aos cinemas brasileiros em 24 de março
- Criador de Jujutsu Kaisen comenta sobre o anúncio da segunda temporada
- Artista imaginou um crossover incrível entre Naruto e Jujutsu Kaisen
- Jujutsu Kaisen 0 arrecada mais de 10 bilhões de ienes e ultrapassa Evangelion: 3.0+1.0
- Segunda temporada de Jujutsu Kaisen anunciada!
Jujutsu Kaisen pode ser conferido por completo na Crunchyroll.