Afinal, qual Besta de Cauda de Naruto Shippuden tem a habilidade mais poderosa?

Determinar qual é a Besta de Cauda mais poderosa nem sempre é uma tarefa fácil. Mesmo assim, existe um consenso de que Kurama é o mais poderoso de todas as Bijus. Mas se fossemos focar somente nas habilidades específicas de cada uma delas, qual Besta de Cauda teria a Kekkei Genkai mais forte?

Avaliando desta forma, talvez pudéssemos considerar a Liberação de Fervura de Kokuo, a Besta de Cinco Caudas.

Essa habilidade é um tanto quanto diferente da Liberação de Fervura da Mizukage, Mei Terumi. A versão de Kokuo permite que o usuário – no caso seu Jinchuriki, aumente a temperatura de seu chakra a tal ponto, que se gere enormes quantidades de vapor, evaporando toda água ou gelo que estiverem ao seu redor.

A pressão gerada pelo vapor, permite que o usuário possa aumentar sua velocidade de taijutsu, proporcionando também um aumento de força de impacto nos ataques diretos. Ou seja, ela aumenta a velocidade e a força do usuário, além de praticamente anular o uso de quaisquer habilidades de água e gelo por parte do oponente.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade