Afinal, quais são as habilidades exclusivas do Mangekyo Sharingan de Madara Uchiha em Naruto Shippuden?

Madara Uchiha foi de longe o vilão mais trabalhoso de todo Naruto Shippuden, e hoje falaremos um pouco sobre os seus poderes.

Mais especificamente, entraremos em detalhes sobre os poderes que o Mangekyou Sharingan de Madara possui.

Geralmente, cada Mangekyou Sharingan costuma possuir três jutsus diferentes, porém o caso de Madara é um pouco diferente. Canonicamente, o único jutsu derivado do Mangekyou de Madara é o Susanoo, que é conhecido como o mais perfeito e poderoso de todos.

Porém, também existem duas outras técnicas que também podem ser associadas ao Mangekyou de Madara.

A primeira delas é o Limbo: Lado da Prisão(Rinbo: Hengoku), que consiste em o usuário criar uma “sombra invisível” de si que basicamente possui o mesmo poder que o seu corpo original. Apesar deste jutsu só ter sido oficialmente utilizado através do Rinnegan, é possível considerar que Madara se tornou capaz de utilizar esta técnica quando tinha apenas o Mangekyou.

A segunda e última técnica é o Tsukuyomi Infinito, o maior genjutsu já introduzido no universo de Naruto. Como o grande objetivo de Madara sempre foi o de utilizar esta técnica, é seguro afirmar que ele já a conhecia muito antes de despertar seu Rinnegan.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Publicado por