Afinal, quais poderes Naruto perdeu após os eventos do capítulo 55 de Boruto?

Com o lançamento do seu capítulo 55, o mangá de Boruto trouxe como um dos seus principais destaques as consequências da dramática batalha que acompanhamos, especialmente para Naruto, que sofreu uma grande perda.

ATENÇÃO! O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DO MANGÁ DE BORUTO!

Assim, após a confirmação de que o preço pego pela utilização do Modo Bárion era na verdade a vida de Kurama, o nosso querido Uzumaki mal teve tempo de se despedir, antes do Nove-Caudas desaparecer e Naruto deixar de ser o seu jinchuriki.

Com isso, como alertado pelo próprio Kurama, Naruto deixou de ter força sobre-humana, perdendo algumas das suas capacidades que estavam atreladas diretamente ao chakra de Kurama, como a regeneração acima da média do seu corpo e o Modo de Chakra do Nove-Caudas.

Além disso, embora as reservas de chakra de Naruto já sejam naturalmente enormes, a perda de Kurama certamente limitará o seu uso de algumas técnicas que consomem muito chakra, como Chouchouodama Rasengan e o próprio Super Rasengan Uzumaki, que foi utilizado por ele e Boruto para derrotar Momoshiki. O mesmo também é válido para a Técnica dos Clones das Sombras, que provavelmente terá uma limitação na quantidade de clones que Naruto consegue produzir.

Por fim, sobre o Modo Sábio dos Seis Caminhos, Naruto teoricamente não precisa de Kurama para utilizar essa forma, mas como desde que recebeu esse poder ele sempre o combinava com o chakra do Nove-Caudas, agora, a sua força geral talvez seja um pouco menor.

Confira também outras notícias de Naruto e Boruto:

Os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade