Com o lançamento do seu capítulo 55, o mangá de Boruto trouxe como um dos seus principais destaques as consequências da dramática batalha que acompanhamos, especialmente para Naruto, que sofreu uma grande perda.
ATENÇÃO! O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DO MANGÁ DE BORUTO!
Assim, após a confirmação de que o preço pego pela utilização do Modo Bárion era na verdade a vida de Kurama, o nosso querido Uzumaki mal teve tempo de se despedir, antes do Nove-Caudas desaparecer e Naruto deixar de ser o seu jinchuriki.
Com isso, como alertado pelo próprio Kurama, Naruto deixou de ter força sobre-humana, perdendo algumas das suas capacidades que estavam atreladas diretamente ao chakra de Kurama, como a regeneração acima da média do seu corpo e o Modo de Chakra do Nove-Caudas.
Além disso, embora as reservas de chakra de Naruto já sejam naturalmente enormes, a perda de Kurama certamente limitará o seu uso de algumas técnicas que consomem muito chakra, como Chouchouodama Rasengan e o próprio Super Rasengan Uzumaki, que foi utilizado por ele e Boruto para derrotar Momoshiki. O mesmo também é válido para a Técnica dos Clones das Sombras, que provavelmente terá uma limitação na quantidade de clones que Naruto consegue produzir.
Por fim, sobre o Modo Sábio dos Seis Caminhos, Naruto teoricamente não precisa de Kurama para utilizar essa forma, mas como desde que recebeu esse poder ele sempre o combinava com o chakra do Nove-Caudas, agora, a sua força geral talvez seja um pouco menor.
Os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra com legendas em português através da Crunchyroll.
Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.
Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.
Leia nossa política de privacidade