Anime

Afinal, quais ninjas da franquia Naruto Shippuden criaram as técnicas mais poderosas?

Principalmente na parte Shippuden da franquia Naruto, somos apresentados a uma variedade enorme de novas técnicas que vão ficando cada vez mais poderosas à medida que a trama vai avançando.

Muitos desses jutsus possuem uma considerável história por trás, tendo os seus próprios criadores que os desenvolveram com alguns objetivos bem específicos.

Hoje, resolvemos relembrar algumas dessas criações e fizemos uma pequena lista com os ninjas que criaram as técnicas mais poderosas da franquia.

Tobirama Senju – Clones das Sombras e Edo Tensei

Começando a lista com um dos ninjas mais poderosos da franquia Naruto, Tobirama Senju foi o responsável por desenvolver a técnicas dos Clones das Sombras, que foi extremamente utilizada por Naruto, e o Edo Tensei, considerada uma técnica proibida, pois viola as leis da natureza ao reencarna alguém que já morreu.

Minato – Rasengan

Sendo um dos principais legados deixados para o seu filho, Minato desenvolveu o Rasengan e o tornou uma das suas principais técnicas. No entanto, ele ainda o considerava como um Jutsu incompleto, já que não havia conseguindo atrelar a sua liberação da natureza na técnica.

Naruto – Rasenshuriken

Justamente após saber que o Rasengan havia sido criado pelo seu pai, Naruto tornou esse o seu principal jutsu e não só conseguiu adicionar a Liberação do Vento como também modificou a sua forma para torná-lo mais rápido e ampliar o seu efeito.

Hashirama Senju – Liberação de Madeira

Sendo um Kekkei Genkai exclusivo do clã Otsutsuki, Hashirama Senju foi um dos poucos a dominar a Liberação de Madeira, criando diversas técnicas únicas, com a mais poderosa delas sendo o “Senpō Mokuton: Shin Sūsenju”.

Kakashi – Chidori

Utilizando a sua afinidade com a Liberação de Relâmpago, Kakashi criou ainda na sua juventude o Chidori, uma poderosa e rápida habilidade que acabou sendo aprimorada após ele adquirir o seu Sharingan.

Sasuke – Kirin

Utilizando os princípios da Liberação de Relâmpago aprendidos com Kakashi, Sasuke desenvolveu o seu próprio Jutsu conhecido como Kirin, que basicamente utiliza as nuvens de relâmpagos naturais para conduzir raios em direção ao seu alvo. Na sua luta contra Itachi essa era a habilidade suprema de Sasuke.

Tsunade – Criação do Renascimento

Tendo sido a principal a responsável por criar o Ninjutsu Médico, Tsunade desenvolveu diversas habilidades de cura magníficas, e a mais poderosa delas é a “Arte Ninja da Criação do Renascimento — Técnica da Força de Uma Centena”, a técnica de regeneração suprema capaz de curar instantaneamente qualquer ferimento.

Orochimaru – Fushi Tensei

Na sua busca em alcançar a imortalidade Orochimaru desenvolveu o Fushi Tensei, conhecido também como Reencarnação do Cadáver Vivente, que basicamente o permite transferir a sua alma para o corpo de outra pessoa.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios, finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade