InícioAnimeAfinal, quais erros não podem ser cometidos no retorno do anime de...

Afinal, quais erros não podem ser cometidos no retorno do anime de Bleach?

2020 definitivamente tem sido um ano bem especial para os fãs de Bleach, já que além do anúncio do retorno do anime após 8 anos para adaptar o último arco do mangá, ainda teremos outro anime baseado em um spin-off da série, intitulado Bleach: Burn The Witch.

PUBLICIDADE

No entanto, embora as notícias sejam bem animadoras, alguns fãs ainda estão com um pé atrás com esses dois animes, principalmente por causa do trauma que foi a primeira adaptação da série.

Por isso, resolvemos fazer uma pequena lista sobre quais erros Bleach não pode cometer nesse seu retorno.

Sem Fillers

Esse sem dúvida é um dos aspectos que os fãs mais estão apreensivos para esse retorno do anime, já que quase meta do anime original de Bleach é composto apenas por episódios fillers. Assim, por mais que a adaptação desse último arco possa se estender um pouco mais ou adicionar alguns novos detalhes, a produção realmente não pode abusar os episódios fillers.

Qualidade da animação

Outro ponto bastante polêmico no anime original foi a qualidade da animação de algumas temporadas. Embora ainda não saibamos se estúdio Pierrot retornará para adaptar esse último arco, os fãs realmente esperam que a qualidade da animação seja mais constante, principalmente pelo fato de que esse final possui algumas das lutas mais épicas de toda a franquia.

Conclusão da história

Por mais que a história de Bleach tenha sido concluída de forma satisfatória no mangá, alguns personagens acabaram tendo um desfecho um pouco em aberto, e sabendo que Tite Kubo está envolvido na produção desse novo anime, a nossa esperança é que algumas dessas lacunas sejam corrigidas para que a história possa ter um fim que a obra merece.

PUBLICIDADE

Bônus: Possível Continuação

Vendo a enorme reação da internet com o anúncio do retorno do anime de Bleach, fica claro que a obra ainda possui uma enorme base de fãs, assim, não seria uma ideia totalmente impensável imaginar uma possível continuação após o fim dos eventos do mangá original. Obviamente, isso teria que ser feito com muito cuidado e somente se o próprio Kubo acreditar que ainda existem elementos do seu universo que podem ser explorados.

Afinal, quais erros não podem ser cometidos no retorno do anime de Bleach?

PUBLICIDADE

Criado por Tite Kubo, Bleach foi publicado entre 2001 e 2016, encerrando sua história com 366 capítulos. No mundo de Bleach, acompanhamos a jornada as aventuras de Ichigo Kurosaki, um jovem garoto que acaba ganhando poderes de um Shinigame após salvar Rukia Kuchiki.

Com os seus novos poderes, Ichigo é forçado a assumir o dever de guiar almas boas ao mundo pós-vida à Soul Society, e derrotar os Hollows (monstros espirituais malignos) que tentam devorá-las. O anime pode ser conferido na íntegra no Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.