Afinal, por que Usopp continua sendo o mais fraco do bando mesmo após o timeskip de One Piece?

Usopp é um dos personagens mais populares de One Piece e também um dos mais legais, servindo como um alívio cômico em alguns momentos e também para mostrar que mesmo as pessoas fracas podem ser fortes quando se tem um motivo para lutar.

Mas por mais que ele tente e se esforce, ele continua sendo o mais fraco do bando mesmo tendo passado dois anos treinando duro em uma ilha onde basicamente TUDO podia matá-lo?

Bem, existe uma boa explicação para isso e ela vem do próprio Eiichiro Oda, o criador da série.

De acordo com Oda, Usopp sempre foi e sempre será o membro mais fraco do bando, não importa o quanto ele treine e se esforce para ficar cada vez mais forte. Caso ele treine e consiga superar seus limites, seus companheiros do bando também ficarão igualmente mais e mais fortes, mas Usopp sempre ficará por último, até mesmo atrás de Nami.

De acordo com o Oda, isso serve para que Usopp seja usado como um alívio cômico para a audiência e já vimos isso acontecer várias vezes, pois Usopp muitas vezes grita feito maluco e fica apavorado em momentos de tensão, servindo para dar um alívio em certos momentos e também para mostrar que ele é apenas um humano comum.

Há não muito tempo atrás Usopp foi capaz de despertar seu Haki da Observação, então ficamos no aguardo para ver o que ele será capaz de fazer durante o arco de Wano.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade