InícioAnimeAfinal, por que Sasuke ainda não recuperou seu braço em Boruto: Naruto...

Afinal, por que Sasuke ainda não recuperou seu braço em Boruto: Naruto Next Generations?

Desde que Naruto e Sasuke se enfrentaram no arco final de Naruto Shippuden, ambos carregam a marca no corpo por terem perido um de seus braços após o “golpe final” de cada um, que encerrou de uma vez por todas o confronto.

PUBLICIDADE

Logo em seguida, vemos que Naruto recuperou seu braço mas que Sasuke não. Por que será?

PUBLICIDADE

Num primeiro momento, a maioria dos fãs imaginou que Sasuke simplesmente não teve a oportunidade de recuperar seu braço, uma vez que saiu de Konoha antes da Vila descobrir a tecnologia necessária para isso. Contudo, mesmo após retornar ele permaneceu do mesmo jeito.

Isso acontece por um motivo bem específico: culpa. Sasuke encara o perda de seu braço como um lembrete das atrocidades que fez no passado. Por isso, recupera-lo seria como perdoar a si mesmo, algo que talvez Sasuke não esteja preparado para fazer.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

PUBLICIDADE

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

PUBLICIDADE
João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.