Categorias: Anime

Afinal, por que Orochimaru era obcecado pelo Sharingan em Naruto Shippuden?

Orochimaru pode ter todos os defeitos do mundo, mas ninguém pode afirmar que lhe falta obstinação. Após passar anos planejando e arquitetando planos maquiavélicos para obter o corpo de Sasuke, fica claro que o que Orochimaru mais desejava no fim era o poder do Sharingan para si.

Mas onde foi que nasceu essa obsessão pelo Sharingan de Sasuke?

Atenção, falaremos de spoilers de Naruto Shippuden abaixo! Você foi avisado!

Esta obsessão nasceu no confronto com Itachi, o irmão mais velho de Sasuke. Acontece que após planejar obter o corpo de Itachi para ser o seu novo hospedeiro, Orochimaru foi surpreendido pelo poder visual do Mangekyo Sharingan de Itachi, sendo absorvido facilmente pelo genjutsu. Foi ai que Orochimaru se deu conta que apesar de todo seu poder, ele jamais seria capaz de superar os poderes visuais de Itachi.

Sendo assim, o único meio alternativo para tal era corromper o ainda jovem Sasuke para que no momento certo, ele pudesse utilizar o irmão mais novo de Itachi como hospedeiro e despertar poder semelhante ao de Itachi. Assim, Orochimaru finalmente poderia realizar seu maior sonho: dominar todos os jutsus existentes.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios, finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies