Categorias: Anime

Afinal, por que Orochimaru e Mitsuki tem traços corporais semelhantes aos de cobras em Naruto e Boruto: Naruto Next Generations

Orochimaru foi o primeiro grande vilão de Naruto em questão de periculosidade, cuja influência na história se estendia para além do protagonista – o Sannin sequer tinha qualquer interesse sobre a vida de Naruto, para ser bem sincero. Seu jeito sádico, habilidades shinobi incríveis e capacidade de organizar armadilhas eram um complemento perfeito para seu visual, que possuía algumas características de cobras.

Porém, qual a razão de Orochimaru ter essa cor  branca e olhos de réptil? Sabemos que a sua forma verdadeira é de uma imensa cobra branca formada por incontáveis cobras menores, mas ele só ficou assim depois de adulto e ter passado por diversas modificações corporais e experiências, além de seu treinamento na Caverna Ryuchi com a Hakuja Sennin.

Sua aparência, porém, sempre foi assim, mesmo antes dele se desviar no caminho shinobi. Em flashbacks que contavam a história do trio Sannin, Orochimaru já tinha a pele branca, as marcas roxas no rosto e o olho de réptil mesmo com seis anos de idade.

Essa situação nunca foi comentada oficialmente e como Orochimaru nunca utilizou o nome de seu clã, não há muitas informações concretas para se basear além de algumas suposições.

Sabemos que a morte dos parentes de Orochimaru transformaram sua existência, com ele percebendo o quão frágil era a vida humana – o que despertou seu desejo de viver para sempre, custe o que custar. A dor da morte de seus pais também pode ter sido a causa responsável por Orochimaru utilizar apenas seu nome e não um sobrenome.

Embora não conheçamos nenhum clã que tenha como especialidade a aparência de cobras, temos um exemplo relativamente parecido: o clã Inuzuka, de Konoha, que depois de anos vivendo com cães-ninjas passaram a desenvolver algumas características físicas dos cachorros, como um crescimento avantajado de dentes, pelos e garras, além de um olfato mais apurado.

Isso pode indicar que o antigo clã de Orochimaru, ou apenas a sua família mais próxima, tinha um grande envolvimento com cobras e serpentes, cuja manipulação de chakra ao longo dos anos fez com que eles desenvolvessem aspectos de cobras.

Um bom indicativo dessa possibilidade são Kabuto e Mitsuki. O primeiro, ex-aprendiz de Orochimaru, realizou diversas experiências em seu corpo e basicamente fundiu células do vilão em seu corpo – ganhando permanentemente uma pele branca, marcas roxas nos olhos de réptil, o que pode significar que esses aspectos estavam gravados no DNA do Sannin.

O mesmo acontece com Mitsuki. O ninja do Time 7 de Konohamaru é uma criança criada geneticamente através da modificação dos genes de Orochimaru e, com isso, Mitsuki também tem uma aparência diferenciada e com aspectos semelhantes aos de uma cobra.

Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies