Anime

Afinal, por que Naruto seu sobrenome para Namikaze?

Naruto descobriu após muito tempo que ele era filho do quarto Hokage, Minato Namikaze. A razão pela qual Naruto recebeu o sobrenome Uzumaki foi por causa de Hiruzen Sarutobi, o Terceiro Hokage. Hiruzen sabia o quão influente era Minato Namikaze. Minato era o Flash Amarelo, aquele que poderia se esquivar do Quarto Raikage. Ele matou mil pessoas na Terceira Guerra Shinobi e fez muitos inimigos, então era natural esconder a origem de Naruto.

O sobrenome Namikaze na família de Naruto

Muitas pessoas tentariam matar o Naruto se soubessem que ele era filho do Minato. Então, para proteger Naruto, Hiruzen o nomeou Uzumaki. Para o próprio Naruto mudar seu sobrenome, teria sido depois da Quarta Guerra Shinobi, depois que tudo esfriou.

Mas ele provavelmente não via razão para mudar isso. Todos o conheciam como Uzumaki. Na verdade, em sua identidade Ninja, o sobrenome era Uzumaki. Então, por que mudar? O nome provavelmente também carrega alguns valores sentimentais.

Naruto é semelhante a Minato em aparência, comportamento, valores morais e a marca registrada Rasengan. Pode-se dizer que ele herdou todas essas coisas de seu pai. Mas o Naruto não herdou muita coisa da sua mãe. Assim, carrega um grande valor sentimental que o sobrenome de Naruto seja Uzumaki, o sobrenome de sua mãe. Naruto herdou seu sobrenome de sua mãe, então de certa forma ele herdou sua identidade. E essa é uma grande demonstração de respeito por sua mãe e o clã (quase) extinto Uzumaki.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por
Tags: Naruto

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade