InícioAnimeAfinal, por que Naruto não herdou o sobrenome Namikaze de seu pai?

Afinal, por que Naruto não herdou o sobrenome Namikaze de seu pai?

Minato Namikaze era o pai de Naruto Uzumaki, e é costumeiro na história o filho herdar o sobrenome do pai diretamente, mas afinal, por que ele ficou com o sobrenome da mão ao invés do nome Namikaze?

PUBLICIDADE
Afinal, por que Naruto não herdou o sobrenome Namikaze de seu pai?
Minato lutando – Reprodução: Naruto Shippuden

Afinal, por que Naruto não herdou o sobrenome Namikaze de seu pai?

Como todos sabemos, o sobrenome de Naruto é Uzumaki, e o protagonista herdou este nome diretamente de sua mãe, Kushina Uzumaki. Não só Naruto não herdou o sobrenome de seu pai, Namikaze, como cresceu sem saber sobre ele. O que muitos fãs de Naruto não sabem é que existe um motivo muito interessante por trás disto.

PUBLICIDADE

O pai de Naruto, Minato Namikaze, foi um dos principais responsáveis pela vitória da aldeia da folha durante a Terceira Guerra Ninja, derrotando mais de mil inimigos sozinho. Além disso, Minato também enfrentou alguns dos ninjas mais poderosos de sua geração e viveu, como o Quarto Raikage, por exemplo.

Por causa de seu impacto gigantesco na guerra, o Quarto Hokage acabou acumulando incontáveis inimigos, o que transformou o nome Namikaze em um verdadeiro alvo gigantesco. Para proteger o jovem Naruto do perigo, ele acabou não recebendo o sobrenome Namikaze, e é por este motivo que ele se chama Uzumaki.

Tatuagem Minato Namikaze
Minato Namikaze – Reprodução: Naruto Shippuden
PUBLICIDADE

Confira também:

Naruto pode ser conferido por completo na Cruchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.