Anime

Afinal, por que Naruto não herdou o sobrenome Namikaze de seu pai?

Minato Namikaze era o pai de Naruto Uzumaki, e é costumeiro na história o filho herdar o sobrenome do pai diretamente, mas afinal, por que ele ficou com o sobrenome da mão ao invés do nome Namikaze?

Minato lutando – Reprodução: Naruto Shippuden

Afinal, por que Naruto não herdou o sobrenome Namikaze de seu pai?

Como todos sabemos, o sobrenome de Naruto é Uzumaki, e o protagonista herdou este nome diretamente de sua mãe, Kushina Uzumaki. Não só Naruto não herdou o sobrenome de seu pai, Namikaze, como cresceu sem saber sobre ele. O que muitos fãs de Naruto não sabem é que existe um motivo muito interessante por trás disto.

O pai de Naruto, Minato Namikaze, foi um dos principais responsáveis pela vitória da aldeia da folha durante a Terceira Guerra Ninja, derrotando mais de mil inimigos sozinho. Além disso, Minato também enfrentou alguns dos ninjas mais poderosos de sua geração e viveu, como o Quarto Raikage, por exemplo.

Por causa de seu impacto gigantesco na guerra, o Quarto Hokage acabou acumulando incontáveis inimigos, o que transformou o nome Namikaze em um verdadeiro alvo gigantesco. Para proteger o jovem Naruto do perigo, ele acabou não recebendo o sobrenome Namikaze, e é por este motivo que ele se chama Uzumaki.

Minato Namikaze – Reprodução: Naruto Shippuden

Confira também:

Naruto pode ser conferido por completo na Cruchyroll.

Publicado por
Tags: Naruto

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade