Em Naruto, o Rinnegan é o Dojutsu mais poderoso de todos, e o protagonista da história provavelmente ficaria muito mais forte com ele.
Como vocês devem se lembrar, o Rinnegan originalmente estava com Nagato durante a luta de Naruto com este, mas por que ele deu não o Dojutsu a Naruto sabendo que iria morrer e que isso poderia ajudar o personagem a transformar o mundo ninja?
No vídeo de hoje, analisamos essa decisão de história e então explicamos o motivo para isso não ter acontecido.
Confira o vídeo abaixo e não se esqueça de inscrever-se no nosso canal do Youtube!
E aí, gostou do vídeo? Só não se esqueça de inscrever-se no nosso canal do Youtube, viu?
Você concorda com os motivos que demos para Naruto não ter ganho o Rinnegan? Então participe da discussão nos comentários do vídeo lá no Youtube!
Confira outros vídeos sobre Naruto
- Os retcons que Kishimoto fez na história de Naruto
- Afinal, Naruto perdeu ou não o Modo Sábio dos Seis Caminhos?
Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.
Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.
O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.
Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.