Afinal, por que Naruto não foi considerado um herói após derrotar Gaara na fase clássica do anime?

A franquia Naruto nos apresentou diversos momentos em que o protagonista foi capaz de derrotar alguns vilões mais poderosos que ele e talvez o melhor exemplo seja Pain, que foi derrotado após Naruto voltar de seu treinamento.

Após derrotar Pain, Naruto passou a ser considerado um herói dentro da vila, mas por que o mesmo não aconteceu quando ele derrotou Gaara durante a invasão de Orochimaru? Nós contamos.

Apesar do protagonista realmente ter sido um herói, há algumas coisas que precisam ser consideradas: a primeira dela é que Gaara não era uma ameaça à vila. Apesar de ter ajudado Orochimaru em sua invasão, ele e seus irmãos estavam fugindo até que foram barrados por Sasuke e Naruto.

O segundo ponto a ser levantado é que Gaara somente se transformou no Uma Cauda após ceder às provocações de Shukaku e Naruto sentiu que tinha o dever de pará-lo. Apesar de sua vitória, não haviam muitas pessoas ali cientes do que havia acontecido e, por isso, não haviam testemunhas do grande feitio de Naruto.

O terceiro ponto é que apesar de Gaara ter se transformado, a vila estava muito mais preocupada com a situação do Hokage, derrotar Orochimaru e ainda defender a vila, então absolutamente ninguém foi capaz de acompanhar a confusão de ambos na floresta.

E por fim, mesmo que as pessoas passassem a saber da vitória de Naruto, elas muito provavelmente não acreditariam na história pois eles ainda não confiavam no garoto e mesmo após ouvir toda a história, Sakura precisou de um tempo para acreditar que o ninja cabeça oca tinha feito algo grandioso.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade