Um dos momentos chave no episódio 1 de Attack on Titan: The Final Season Part 3 foi o sacrifício de Hange Zoe e sua decisão de fazer de Armin Arlert o próximo comandante da tropa de exploração.
Afinal, por que Hange escolheu Armin para ser o próximo comandante da tropa de exploração em Attack on Titan?
Inicialmente, a decisão pode parecer ridícula, já que Armin não é um lutador tão bom quanto Levi ou Mikasa, mas após uma consideração cuidadosa, percebemos que a cabeça de Hange estava no lugar certo quando ela tomou a decisão.
Desde o início da série, vimos Armin sendo esse garoto sempre curioso que tem o zelo de aprender e adquirir conhecimento em uma variedade de assuntos. Mais tarde na narrativa, quando as ameaças dos titãs pioraram, esse zelo foi canalizado para aprender sobre os titãs e sua história, algo que ele fez em primeira mão depois de comer Bertolt.
Hange sendo a nerd que ela é, possivelmente reconheceu um atributo semelhante em Armin também. Todos concordam que Armin é indiscutivelmente o mais inteligente do grupo.
Hange entendeu que, para ser um líder de sucesso, apenas ser um bom lutador não basta. É preciso ter uma grande visão do mundo, e uma sede sem fim por uma “compreensão mais ampla”, todas as qualidades que Armin possui que o diferenciam do resto.
Confira também:
- Os personagens mais fortes de Naruto e Boruto
- Boruto: Naruto Next Generations – Episódios e Arcos que valem a pena
- Naruto Shippuden – Fillers e episódios canônicos do anime
- Naruto Shippuden – Os 70 personagens principais da história
- Os 10 personagens mais fortes do fim de Dragon Ball Super que não são deuses ou anjos
- Dragon Ball Super – Lista de Episódios Filler para você pular