InícioAnimeAfinal, por que Boruto e Himawari não têm olhos brancos como qualquer...

Afinal, por que Boruto e Himawari não têm olhos brancos como qualquer outro Hyuuga?

Boruto e Himawari são descendentes diretos do clã Hyuuga graças a Hinata, que é a sua mãe, os olhos do clã Hyuuga são bem característicos e qualquer consegue identificar os membros do clã apenas obervando seus olhos.

Mas afinal, qual o motivo do Boruto e Himawari não terem esses olhos brancos tão característicos do clã Hyuuga?

Afinal, por que Boruto e Himawari não têm olhos brancos como qualquer outro Hyuuga?

Afinal, por que Boruto e Himawari não têm olhos brancos como qualquer outro Hyuuga?

Nenhuma explicação oficial por parte do Kishimoto ou da equipe de Boruto foi dada para os fãs. Mas é muito provável que seja por causa da genética do Naruto no sangue deles.

Naruto é um Uzumaki e parte da sua genética também prevaleceu dentro de seus filhos, isso não quer dizer que eles não conseguem usar os olhos dos Hyuuga, mas eles aparentemente desenvolveram a habilidade de manter olhos “normais”, coisa que os membros do clã não tem e seu byakugan fica ativo a todo momento.

Confira também:

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

A primeira fase do anime conta a graduação de Boruto, Sarada e Mitsuki na escola ninja, assim como as primeiras missões dele. Após isso, temos o Exame Chunin, que adapta o filme Boruto: Naruto the Movie e mostra como Boruto obteve o Karma.

Após isto, temos mais uma série de arcos que contam o desenvolvimento dos membros do Time 7, e que aos poucos introduzem a Organização Kara, grande antagonista da série.

Atualmente, Boruto está adaptando o terceiro grande arco do mangá, com a apresentação de Kawaki, Kashin Koji, Jigen e outros personagens marcantes da história.

Você pode acompanhar o anime de Boruto na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Fã obcecado de Souls-like e curto uns FPS e animes